.

Wednesday, December 18, 2013

AIDS Em Sao Paulo(POR)

AIDS Em Sao Paulo(POR) AIDS em São Paulo O Brasil ocupa lugar de destaque entre os países com maior número de casos conhecidos de AIDS, contabilizando 170.073 casos (até 30/08/99), com a epidemia sem evidencias de controle. A AIDS vem infectando principalmente pessoas cada vez mais jovens e pobres. As práticas sexuais são as formas de transmissão mais importante. Por outro lado, as mulheres vêm sendo infectadas mais e mais, com uma velocidade de aumento da epidemia superior ao que ocúrre entre os homens, sendo que nos últimos anos a relação entre os casos notificados em homens e mulheres é de 3 a 1.
Ordercustompaper.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
Um reflexo da epidemia alcança cada vez mais as mulheres, é a crescente touchão na transmissão materno-infantil do HIV. No Estado de São Paulo, este situação é particularmente mais grave, aqui já foram notificados 85.590 casos de AIDS (até 31/12/99), que é cerca de 50% dos casos notificados no Brasil. A Cidade de São Paulo, com uma população 30.000.0...If you want to get a full essay, order it on our website: OrderCustomPaper.com

If you want to get a full essay, visit our page: write my paper

No comments:

Post a Comment